quarta-feira, 22 de julho de 2009

Surtos

By: Gabriella às 17:31
Tá legal, eu sei que ontem eu disse que é legal se "libertar" e essa palavra foi escrita e não será mudada, mas digo uma coisa, não queiram trocar os móveis da casa de vocês, porque dá muito trabalho, é horrível, mas a pior coisa é perder o PC, não vou postar com tanta frequência esses dias, quando voltarem as aulas eu volto o postar pelo menos uma vez por dia, mas agora tá meio complicado, vou tentar, prometo, mais é que a minha vida tá uma bagunça!!!
Ignora o surtinha básico...
(: Bjokas e Pipokas :)
(: Gaby :)
(: Obrigada Por Ler :)

barrinhas Pictures, Images and Photos

0 com 13 on "Surtos"

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Surtos

Tá legal, eu sei que ontem eu disse que é legal se "libertar" e essa palavra foi escrita e não será mudada, mas digo uma coisa, não queiram trocar os móveis da casa de vocês, porque dá muito trabalho, é horrível, mas a pior coisa é perder o PC, não vou postar com tanta frequência esses dias, quando voltarem as aulas eu volto o postar pelo menos uma vez por dia, mas agora tá meio complicado, vou tentar, prometo, mais é que a minha vida tá uma bagunça!!!
Ignora o surtinha básico...
(: Bjokas e Pipokas :)
(: Gaby :)
(: Obrigada Por Ler :)

barrinhas Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário: