Se você for ler, eu indico a ler com essa música de fundo: One Last Cry
~*~

Haviam se conhecido na internet, como era comum naquela época, e isso fazia exatamente um ano. Eles conversam diariamente; assim que Beatriz chegava da escola, ela ligava o computador e o esperava entrar. Ele sempre aparecia aproximadamente às quatro, mas ela não fazia idéia do que ele fazia nesse tempo. Até que ela tomou coragem e perguntou; estava com a minha namorada – ele disse, e isso a deprimiu.
Passou dias sem sequer ligar o computador, quanto mais conversar com ele; e foi aí que ela percebeu que estava apaixonada. Por mais que ela quisesse distância, ela não conseguia parar de pensar nele.
Quase um mês depois, ela tomou coragem e ligou o MSN fake de novo. Ele não estava online. Ela esperou, esperou, e esperou. E nada de ele aparecer. Ela começou a se preocupar quando, no terceiro dia consecutivo, ele, ou pelo menos, o antigo email dele, abriu, com alguns xingamentos gentis.
Ridícula, tosca, e idiota eram só os mais simples, pra não citar os não-recomendados. As lágrimas começaram a saltar para fora de seus olhos, quando ela leu a mensagem inteira. Ele estava dizendo que nunca havia dado alguma atenção à ela, e que não era motivo para ela simplesmente sumir. A xingava de tudo o que era imaginável; e Bia estava chorando.
Beatriz, então, resolveu abrir mão disso tudo. Excluiu seu orkut fake, e todas essas contas, só manteve o MSN, no qual ela entrava offline todos os dias. Um dia, alguns anos depois, Bia recebeu outra mensagem dele, dizendo:
Até hoje não sei o que aconteceu. Você simplesmente sumiu; desde aquele dia te espero entrar, mas você nunca entra. Não saia mais de casa; ficava o tempo todo aqui, offline, te esperando. Aquela minha namorada terminou comigo por causa disso, e sinceramente, eu quase agradeci; ela me sufocava para sair, e eu não queria. Queria ficar com você; e nunca conseguia. Não sei se você abandonou o fake e se um dia lerá isso, mas precisava falar. Preciso falar: eu te amo, e descobri tarde demais. Talvez eu te veja novamente, talvez não. Só sei que agora, depois de te mandar esse email, irei excluir a conta. Não posso mais; isso está me fazendo mal, de verdade. Minha saúde está fraca, e está provado que é por causa disso. Se um dia quiser me procurar, ainda moro na mesma cidade, e não pretendo mudar.
Com todo o amor do mundo, que sempre será seu,
Lucas
E então, as lágrimas de Bia voltaram a cair, quando ela percebeu o que tinha perdido por ter ficado quieta, por não ter aberto a boca quando teve a oportunidade de questionar o outro email; uma coisa havia ficado clara: Lucas nunca o havia mandado para Beatriz.
:*
1 com 13 on "one last cry..."
ADOREEI MTO , beatriz ,tem o mesmo nome que o meu , simplesmente adorei, você vai continuar vai ? não vai ?
huhuhu, continuuua !
Bjos :*
Postar um comentário