sexta-feira, 29 de outubro de 2010

.

By: Gabriella às 10:24 0 com 13


Eu sinto falta do som da sua voz;
Mas ninguém sabe aonde ela pode estar.
Pode estar aqui, há alguns metros de distância.
Pode estar na Europa, há muitos metros de distância.
Posso voltar a ouvi-la amanhã.
Posso não voltar a ouvi-la nunca mais.
As lágrimas que eu deixei cair por ti.
Podem voltar aos meus olhos amanhã.
Podem ter evaporado como você fez.
As risadas que dei ao teu lado.
Podem continuar alegres, se eu vê-lo amanhã.
Podem se tornar tristes ao não te ver nunca mais.
As lembranças;
Ah, as lembranças…
Essas sempre continuaram vivas.
Não importa a qual distância eu esteja de ti.
Nem a quantidade de lágrimas;
Ou o tamanho do sorriso…
Essas sempre estarão aqui, me lembrando de que você não foi apenas um sonho…

By: Escritora do Blog
Postado Originalmente em: Tumblr Dela

terça-feira, 19 de outubro de 2010

two is better than one *-*

By: Gabriella às 18:30 0 com 13




Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada.


Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.


Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.


yeah, yeah


Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando


Oooh eu não posso viver sem você
Porque amor dois é melhor do que um
Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz
E dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um

Querido...,

By: Gabriella às 18:26 0 com 13
Dear _______,

Como eu queria te dizer isso cara a cara. Mas isso é impossível, pelo menos na situação atual. Tudo me indica que o verei de novo, porém, sinceramente não sei como. Talvez você apareça novamente no mesmo lugar em que te encontrei antes, talvez não; mas sabe... Cheguei à conclusão de que tenho que tocar minha vida para frente. Não aguento mais ficar te esperando em todos os lugares; não aguento mais planejar o que eu diria se te encontrasse novamente; não aguento mais ficar presa à você.
Tudo, em todos os lugares me lembra de seu rosto, e isso quando não perguntam descaradamente de você para mim; dói em meu coração não saber responder. É verdade que fazem anos quando te vi pela última vez, mas nunca me ative ao tempo para a minha própria mente. Ela sempre voou com asas próprias, e seguindo o próprio relógio: já cheguei à me lembrar de seu riso no meio de uma prova; É realmente complicado para mim.
Você provavelmente nem se lembra mais de meu nome, e não te culpo por isso; passei, de seus quatorze anos, quatro meses contigo. Realmente não é difícil me esquecer, mas... Eu passei o mesmo tempo ao seu lado, e simplesmente não consigo esquecê-lo.
Hoje, olhando para trás, tudo está mais claro; mas o que sinto por ti continua com a mesma intensidade que antes tinha. Hoje, olhando para trás, posso ver o por que que o fez começar a me evitar; hoje, olhando para trás, quase posso ver por que se foi. Foi muito difícil para mim chegar à essa conclusão, e espero, do fundo do coração, que valorize isso.
Minha vida mudou completamente, e para melhor, mas aquele espaço que você um dia ocupou continua aqui, vazio, chorando.
Lembra dos sonhos que eu te contava? Acredite ou não, mas realizei ambos, e estou com ambos próximos de mim nesse exato momento. Ambos fazem parte de mim, e a pessoa a quem eu os compartilhava antes de se concretizarem também. E nunca deixarão de fazer.
_______, eu sinto a sua falta mais do que jamais senti de qualquer outro, e realmente não tenho como te esquecer. É impossível para mim. Mas eu tenho que ser feliz, e, em alguns pontos, suas lembranças me impedem. Sabe, estou me sentindo no meio de " Querido John": a diferença era que John ainda amava Savannah, e fazia contato com ela.
Estou escrevendo isso exatamente como uma última tentativa de aliviar sua presença da minha mente; pois seis que jamais conseguirei apagá-la; talvez o tempo consiga, mas eu não.
Só mais uma coisa que quero que saiba: nunca fui o tipo de garota que consegue chorar vendo filmes, mesmo os excepcionalmente românticos, mas... Quando os assisto pensando em você, meus olhos conseguem dar origem à um rio de lágrimas.
Talvez eu te escreva novamente, talvez não. Depende realmente do resultado dessa tentativa.
Se algum dia ler isso, e souber que a carta é para você, e acredito que conseguirá perceber, por favor, se ainda tiver como, me avise, me dê notícias. Não sei, simplesmente não aguento mais ficar assim.

Obrigada,
Com um amor que existe há dois anos,
A Escritora Do Blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Um brilho no olhar *

By: Gabriella às 11:12 0 com 13

       Estava em um dia normal na escola; quer dizer, aceitavelmente normal. Tinha acabado de descobrir que zerei a prova de Matemática e, mesmo pra mim, isso é bem raro. Assim que meu professor terminou de recolher as provas, a diretora do colégio entrou, pedindo que todos nos sentasse-mos. Quando nos sentamos, bem... Ela chamou uma garota de aproximadamente um metro e setenta de altura, com os cabelos pretos chegando quase na altura da cintura; e olhos amendoados que chegavam a assustar com a personalidade dentro deles. A diretora mandou-a escolher um lugar e foi embora; algum dos meus amigos disse para ela ir se sentar na cadeira vazia do fundo da sala: com um único problema. Aquela é uma cadeira em que, sempre que se senta, quebra. Essa é a intenção dela. Pregar uma peça nos alunos novos, e os professores deixam. Coitada dela, era tudo o que eu tinha a dizer: ela tinha uma aparência meio fraca, não magra demais, e sim fraca. Como se não comesse há alguns dias. Pensei em avisá-la, mas achei melhor que ela mesmo descobrisse.
       Porém eu estava, obviamente, errado. Quando ela caiu, se cortou em um dos pregos da cadeira, e começou a sangrar ( nããão, juuura? ). Eu quis dizer sangrar muito. E começou a chorar. E ninguém reparou, só eu. ( pois é, o povo é meio cego, né? ) . De qualquer forma, corri até ela; assustador, sim. Mas eu me importo com a saúde alheia, tá legal? Mas enfim, eu fui até ela, e lembra daqueles olhos amendoados assustadores? Enquanto eles me fuzilavam com muita raiva, me olhavam com ternura. Agora me diz, como isso é possível? Eu fiquei com medo dela naquele momento, mas ela estava chorando. E devia ter percebido que eu sabia do que ia acontecer e ficado quieto; eram meus amigos.
       O maior problema era que meu professor ( tonto ) de Matemática só reparou no acidente quando eu levantei e fui até ela, e ainda foi gritando comigo coisas do tipo:
       - Sr! Quem te deu autoridade pra levantar da cadeira no meio da aula?
       Agora me diz se eu mereço...
       E o braço da menina ainda estava sangrando; e ele ainda não tinha reparado. Me tirou à força do lado dela, e quando eu virei a mão na cara dele, ele me mandou ir para a diretoria. Pense um pouquinho: depois de tudo o que eu fiz, inclusive manchar a minha ficha de santinho por causa da tal garota, você realmente acha que eu ia simplesmente abandonar ela lá, machucada, sem ninguém ter reparado? Pois é, nope. Dei de costas para o professor e fui até ela de novo. Estava me olhando assustada, mas também, pudera. Quando, em seu primeiro dia de aula, alguém que você nunca viu na vida dá um tapa no professor por sua causa? Perguntei seu nome.
       - Sophie – ela murmurou. E o professor voltou atrás de mim, dessa vez, tomando um pouco de vergonha na cara e perguntando por quê um aluno exemplar como eu estava se “ rebelando” ( palavras dele ). Ele ficou literalmente passado quando mostrei o braço de Sophie, que, a essa altura, já estava pingando o sangue.
       Olhou pra mim e, acredite se quiser, me pediu desculpas. Pediu também para eu levá-la até a enfermaria, e voltou à frente da sala para dar sua aula.
       Peguei Sophie nos braços, e quando a estava levando até a enfermaria, ela desmaiou. Antes disso, só pude ouvi-la murmurar um “obrigada”, muito fraco.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

one last cry...

By: Gabriella às 15:49 1 com 13
Se você for ler, eu indico a ler com essa música de fundo: One Last Cry

~*~




      Ela estava chorando; e não sabia de quase nada, mas de tudo o que sabia, ela tinha certeza: ela o teria, mesmo que isso a matasse. Mesmo que matasse os dois, ele seria dela. Não sabia como conseguiria isso, já que ele não só morava em outro país, mas ele também tinha namorada.
      Haviam se conhecido na internet, como era comum naquela época, e isso fazia exatamente um ano. Eles conversam diariamente; assim que Beatriz chegava da escola, ela ligava o computador e o esperava entrar. Ele sempre aparecia aproximadamente às quatro, mas ela não fazia idéia do que ele fazia nesse tempo. Até que ela tomou coragem e perguntou; estava com a minha namorada – ele disse, e isso a deprimiu.
      Passou dias sem sequer ligar o computador, quanto mais conversar com ele; e foi aí que ela percebeu que estava apaixonada. Por mais que ela quisesse distância, ela não conseguia parar de pensar nele.
      Quase um mês depois, ela tomou coragem e ligou o MSN fake de novo. Ele não estava online. Ela esperou, esperou, e esperou. E nada de ele aparecer. Ela começou a se preocupar quando, no terceiro dia consecutivo, ele, ou pelo menos, o antigo email dele, abriu, com alguns xingamentos gentis.
      Ridícula, tosca, e idiota eram só os mais simples, pra não citar os não-recomendados. As lágrimas começaram a saltar para fora de seus olhos, quando ela leu a mensagem inteira. Ele estava dizendo que nunca havia dado alguma atenção à ela, e que não era motivo para ela simplesmente sumir. A xingava de tudo o que era imaginável; e Bia estava chorando.
      Beatriz, então, resolveu abrir mão disso tudo. Excluiu seu orkut fake, e todas essas contas, só manteve o MSN, no qual ela entrava offline todos os dias. Um dia, alguns anos depois, Bia recebeu outra mensagem dele, dizendo:

 Bia,

Até hoje não sei o que aconteceu. Você simplesmente sumiu; desde aquele dia te espero entrar, mas você nunca entra. Não saia mais de casa; ficava o tempo todo aqui, offline, te esperando. Aquela minha namorada terminou comigo por causa disso, e sinceramente, eu quase agradeci; ela me sufocava para sair, e eu não queria. Queria ficar com você; e nunca conseguia. Não sei se você abandonou o fake e se um dia lerá isso, mas precisava falar. Preciso falar: eu te amo, e descobri tarde demais. Talvez eu te veja novamente, talvez não. Só sei que agora, depois de te mandar esse email, irei excluir a conta. Não posso mais; isso está me fazendo mal, de verdade. Minha saúde está fraca, e está provado que é por causa disso. Se um dia quiser me procurar, ainda moro na mesma cidade, e não pretendo mudar.

Com todo o amor do mundo, que sempre será seu,
Lucas

      E então, as lágrimas de Bia voltaram a cair, quando ela percebeu o que tinha perdido por ter ficado quieta, por não ter aberto a boca quando teve a oportunidade de questionar o outro email; uma coisa havia ficado clara: Lucas nunca o havia mandado para Beatriz.

:*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

fallen

By: Gabriella às 14:13 0 com 13
Fallen quer dizer caído, certo? * Se não for isso, é porque depende do contexto. * Enfim, eu vim aqui postar hoje porque a minha professora de Redação ficou falando de resenhas, e esse foi o último livro que eu li. Pois é... Fallen


       Luce é uma garota no mínimo, estranha. Quer dizer, desde pequena ela vê sombras em todos os lugares, e da última vez que isso aconteceu, seu "namorado" foi encontrado morto. Mas, toda vez que ela conta isso para alguém, quando não pensam que ela precisa ir para um manicômio, levam ela à um psiquiatra. O problema é que depois do incidente com o namorado, todos pensam que a culpa é dela, e seus pais a colocam em um reformatório. 
       É nesse reformatório que a história começa. É nesse reformatório que ela conhece Cam. É nesse reformatório que ela conhece Daniel. É nesse reformatório que ela conhece Ariane, Penn e Gabbe.E eles são... Diferentes.
        A autora te leva a conhecer aos poucos a história, de maneira envolvente. Somente aos poucos ela te conta o que acontece com os personagens, e a narração é super envolvente. Tenho amigas que leram em três dias, e não são poucas... Eu mesma li em quatro... #indicomuito

:*

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

saudade.

By: Gabriella às 20:19 0 com 13

Pois é. Só nos sonhos que tenho ficamos juntos no final; pena que sonhos não são realidade.



Quando penso em você, e me lembro que está tão perto, praticamente ao meu lado, e que ao mesmo tempo, as chances de eu te ver novamente são mínimas, eu começo a chorar.

sábado, 2 de outubro de 2010

goodbye september

By: Gabriella às 13:37 0 com 13

See you next year.

Tchauzinho Setembro, mês do meu aniversário.  
Tchauzinho Setembro, mês que minha irmã começou a engatinhar.
Tchauzinha Setembro, mês que caiu com tudo na minha cabeça.
Tchauzinho Setembro, mês em que se faz aniversário de 10 anos do 11/09.
Tchauzinha Setembro, seu aniversário já passou; agora é a vez de Outubro...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

.



Eu sinto falta do som da sua voz;
Mas ninguém sabe aonde ela pode estar.
Pode estar aqui, há alguns metros de distância.
Pode estar na Europa, há muitos metros de distância.
Posso voltar a ouvi-la amanhã.
Posso não voltar a ouvi-la nunca mais.
As lágrimas que eu deixei cair por ti.
Podem voltar aos meus olhos amanhã.
Podem ter evaporado como você fez.
As risadas que dei ao teu lado.
Podem continuar alegres, se eu vê-lo amanhã.
Podem se tornar tristes ao não te ver nunca mais.
As lembranças;
Ah, as lembranças…
Essas sempre continuaram vivas.
Não importa a qual distância eu esteja de ti.
Nem a quantidade de lágrimas;
Ou o tamanho do sorriso…
Essas sempre estarão aqui, me lembrando de que você não foi apenas um sonho…

By: Escritora do Blog
Postado Originalmente em: Tumblr Dela

terça-feira, 19 de outubro de 2010

two is better than one *-*





Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada.


Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.


Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.


yeah, yeah


Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando


Oooh eu não posso viver sem você
Porque amor dois é melhor do que um
Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz
E dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um

Querido...,

Dear _______,

Como eu queria te dizer isso cara a cara. Mas isso é impossível, pelo menos na situação atual. Tudo me indica que o verei de novo, porém, sinceramente não sei como. Talvez você apareça novamente no mesmo lugar em que te encontrei antes, talvez não; mas sabe... Cheguei à conclusão de que tenho que tocar minha vida para frente. Não aguento mais ficar te esperando em todos os lugares; não aguento mais planejar o que eu diria se te encontrasse novamente; não aguento mais ficar presa à você.
Tudo, em todos os lugares me lembra de seu rosto, e isso quando não perguntam descaradamente de você para mim; dói em meu coração não saber responder. É verdade que fazem anos quando te vi pela última vez, mas nunca me ative ao tempo para a minha própria mente. Ela sempre voou com asas próprias, e seguindo o próprio relógio: já cheguei à me lembrar de seu riso no meio de uma prova; É realmente complicado para mim.
Você provavelmente nem se lembra mais de meu nome, e não te culpo por isso; passei, de seus quatorze anos, quatro meses contigo. Realmente não é difícil me esquecer, mas... Eu passei o mesmo tempo ao seu lado, e simplesmente não consigo esquecê-lo.
Hoje, olhando para trás, tudo está mais claro; mas o que sinto por ti continua com a mesma intensidade que antes tinha. Hoje, olhando para trás, posso ver o por que que o fez começar a me evitar; hoje, olhando para trás, quase posso ver por que se foi. Foi muito difícil para mim chegar à essa conclusão, e espero, do fundo do coração, que valorize isso.
Minha vida mudou completamente, e para melhor, mas aquele espaço que você um dia ocupou continua aqui, vazio, chorando.
Lembra dos sonhos que eu te contava? Acredite ou não, mas realizei ambos, e estou com ambos próximos de mim nesse exato momento. Ambos fazem parte de mim, e a pessoa a quem eu os compartilhava antes de se concretizarem também. E nunca deixarão de fazer.
_______, eu sinto a sua falta mais do que jamais senti de qualquer outro, e realmente não tenho como te esquecer. É impossível para mim. Mas eu tenho que ser feliz, e, em alguns pontos, suas lembranças me impedem. Sabe, estou me sentindo no meio de " Querido John": a diferença era que John ainda amava Savannah, e fazia contato com ela.
Estou escrevendo isso exatamente como uma última tentativa de aliviar sua presença da minha mente; pois seis que jamais conseguirei apagá-la; talvez o tempo consiga, mas eu não.
Só mais uma coisa que quero que saiba: nunca fui o tipo de garota que consegue chorar vendo filmes, mesmo os excepcionalmente românticos, mas... Quando os assisto pensando em você, meus olhos conseguem dar origem à um rio de lágrimas.
Talvez eu te escreva novamente, talvez não. Depende realmente do resultado dessa tentativa.
Se algum dia ler isso, e souber que a carta é para você, e acredito que conseguirá perceber, por favor, se ainda tiver como, me avise, me dê notícias. Não sei, simplesmente não aguento mais ficar assim.

Obrigada,
Com um amor que existe há dois anos,
A Escritora Do Blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Um brilho no olhar *


       Estava em um dia normal na escola; quer dizer, aceitavelmente normal. Tinha acabado de descobrir que zerei a prova de Matemática e, mesmo pra mim, isso é bem raro. Assim que meu professor terminou de recolher as provas, a diretora do colégio entrou, pedindo que todos nos sentasse-mos. Quando nos sentamos, bem... Ela chamou uma garota de aproximadamente um metro e setenta de altura, com os cabelos pretos chegando quase na altura da cintura; e olhos amendoados que chegavam a assustar com a personalidade dentro deles. A diretora mandou-a escolher um lugar e foi embora; algum dos meus amigos disse para ela ir se sentar na cadeira vazia do fundo da sala: com um único problema. Aquela é uma cadeira em que, sempre que se senta, quebra. Essa é a intenção dela. Pregar uma peça nos alunos novos, e os professores deixam. Coitada dela, era tudo o que eu tinha a dizer: ela tinha uma aparência meio fraca, não magra demais, e sim fraca. Como se não comesse há alguns dias. Pensei em avisá-la, mas achei melhor que ela mesmo descobrisse.
       Porém eu estava, obviamente, errado. Quando ela caiu, se cortou em um dos pregos da cadeira, e começou a sangrar ( nããão, juuura? ). Eu quis dizer sangrar muito. E começou a chorar. E ninguém reparou, só eu. ( pois é, o povo é meio cego, né? ) . De qualquer forma, corri até ela; assustador, sim. Mas eu me importo com a saúde alheia, tá legal? Mas enfim, eu fui até ela, e lembra daqueles olhos amendoados assustadores? Enquanto eles me fuzilavam com muita raiva, me olhavam com ternura. Agora me diz, como isso é possível? Eu fiquei com medo dela naquele momento, mas ela estava chorando. E devia ter percebido que eu sabia do que ia acontecer e ficado quieto; eram meus amigos.
       O maior problema era que meu professor ( tonto ) de Matemática só reparou no acidente quando eu levantei e fui até ela, e ainda foi gritando comigo coisas do tipo:
       - Sr! Quem te deu autoridade pra levantar da cadeira no meio da aula?
       Agora me diz se eu mereço...
       E o braço da menina ainda estava sangrando; e ele ainda não tinha reparado. Me tirou à força do lado dela, e quando eu virei a mão na cara dele, ele me mandou ir para a diretoria. Pense um pouquinho: depois de tudo o que eu fiz, inclusive manchar a minha ficha de santinho por causa da tal garota, você realmente acha que eu ia simplesmente abandonar ela lá, machucada, sem ninguém ter reparado? Pois é, nope. Dei de costas para o professor e fui até ela de novo. Estava me olhando assustada, mas também, pudera. Quando, em seu primeiro dia de aula, alguém que você nunca viu na vida dá um tapa no professor por sua causa? Perguntei seu nome.
       - Sophie – ela murmurou. E o professor voltou atrás de mim, dessa vez, tomando um pouco de vergonha na cara e perguntando por quê um aluno exemplar como eu estava se “ rebelando” ( palavras dele ). Ele ficou literalmente passado quando mostrei o braço de Sophie, que, a essa altura, já estava pingando o sangue.
       Olhou pra mim e, acredite se quiser, me pediu desculpas. Pediu também para eu levá-la até a enfermaria, e voltou à frente da sala para dar sua aula.
       Peguei Sophie nos braços, e quando a estava levando até a enfermaria, ela desmaiou. Antes disso, só pude ouvi-la murmurar um “obrigada”, muito fraco.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

one last cry...

Se você for ler, eu indico a ler com essa música de fundo: One Last Cry

~*~




      Ela estava chorando; e não sabia de quase nada, mas de tudo o que sabia, ela tinha certeza: ela o teria, mesmo que isso a matasse. Mesmo que matasse os dois, ele seria dela. Não sabia como conseguiria isso, já que ele não só morava em outro país, mas ele também tinha namorada.
      Haviam se conhecido na internet, como era comum naquela época, e isso fazia exatamente um ano. Eles conversam diariamente; assim que Beatriz chegava da escola, ela ligava o computador e o esperava entrar. Ele sempre aparecia aproximadamente às quatro, mas ela não fazia idéia do que ele fazia nesse tempo. Até que ela tomou coragem e perguntou; estava com a minha namorada – ele disse, e isso a deprimiu.
      Passou dias sem sequer ligar o computador, quanto mais conversar com ele; e foi aí que ela percebeu que estava apaixonada. Por mais que ela quisesse distância, ela não conseguia parar de pensar nele.
      Quase um mês depois, ela tomou coragem e ligou o MSN fake de novo. Ele não estava online. Ela esperou, esperou, e esperou. E nada de ele aparecer. Ela começou a se preocupar quando, no terceiro dia consecutivo, ele, ou pelo menos, o antigo email dele, abriu, com alguns xingamentos gentis.
      Ridícula, tosca, e idiota eram só os mais simples, pra não citar os não-recomendados. As lágrimas começaram a saltar para fora de seus olhos, quando ela leu a mensagem inteira. Ele estava dizendo que nunca havia dado alguma atenção à ela, e que não era motivo para ela simplesmente sumir. A xingava de tudo o que era imaginável; e Bia estava chorando.
      Beatriz, então, resolveu abrir mão disso tudo. Excluiu seu orkut fake, e todas essas contas, só manteve o MSN, no qual ela entrava offline todos os dias. Um dia, alguns anos depois, Bia recebeu outra mensagem dele, dizendo:

 Bia,

Até hoje não sei o que aconteceu. Você simplesmente sumiu; desde aquele dia te espero entrar, mas você nunca entra. Não saia mais de casa; ficava o tempo todo aqui, offline, te esperando. Aquela minha namorada terminou comigo por causa disso, e sinceramente, eu quase agradeci; ela me sufocava para sair, e eu não queria. Queria ficar com você; e nunca conseguia. Não sei se você abandonou o fake e se um dia lerá isso, mas precisava falar. Preciso falar: eu te amo, e descobri tarde demais. Talvez eu te veja novamente, talvez não. Só sei que agora, depois de te mandar esse email, irei excluir a conta. Não posso mais; isso está me fazendo mal, de verdade. Minha saúde está fraca, e está provado que é por causa disso. Se um dia quiser me procurar, ainda moro na mesma cidade, e não pretendo mudar.

Com todo o amor do mundo, que sempre será seu,
Lucas

      E então, as lágrimas de Bia voltaram a cair, quando ela percebeu o que tinha perdido por ter ficado quieta, por não ter aberto a boca quando teve a oportunidade de questionar o outro email; uma coisa havia ficado clara: Lucas nunca o havia mandado para Beatriz.

:*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

fallen

Fallen quer dizer caído, certo? * Se não for isso, é porque depende do contexto. * Enfim, eu vim aqui postar hoje porque a minha professora de Redação ficou falando de resenhas, e esse foi o último livro que eu li. Pois é... Fallen


       Luce é uma garota no mínimo, estranha. Quer dizer, desde pequena ela vê sombras em todos os lugares, e da última vez que isso aconteceu, seu "namorado" foi encontrado morto. Mas, toda vez que ela conta isso para alguém, quando não pensam que ela precisa ir para um manicômio, levam ela à um psiquiatra. O problema é que depois do incidente com o namorado, todos pensam que a culpa é dela, e seus pais a colocam em um reformatório. 
       É nesse reformatório que a história começa. É nesse reformatório que ela conhece Cam. É nesse reformatório que ela conhece Daniel. É nesse reformatório que ela conhece Ariane, Penn e Gabbe.E eles são... Diferentes.
        A autora te leva a conhecer aos poucos a história, de maneira envolvente. Somente aos poucos ela te conta o que acontece com os personagens, e a narração é super envolvente. Tenho amigas que leram em três dias, e não são poucas... Eu mesma li em quatro... #indicomuito

:*

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

saudade.


Pois é. Só nos sonhos que tenho ficamos juntos no final; pena que sonhos não são realidade.



Quando penso em você, e me lembro que está tão perto, praticamente ao meu lado, e que ao mesmo tempo, as chances de eu te ver novamente são mínimas, eu começo a chorar.

sábado, 2 de outubro de 2010

goodbye september


See you next year.

Tchauzinho Setembro, mês do meu aniversário.  
Tchauzinho Setembro, mês que minha irmã começou a engatinhar.
Tchauzinha Setembro, mês que caiu com tudo na minha cabeça.
Tchauzinho Setembro, mês em que se faz aniversário de 10 anos do 11/09.
Tchauzinha Setembro, seu aniversário já passou; agora é a vez de Outubro...